Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Réchitégui De Roupas Íntimas

 Hoje é um dos dias que mais me agrada nas redes sociais, o #LingerieDay quando meninas, a maioria de tenra idade, se exibe ao mundo daquele jeito que os namorados demoram muuuuito tempo pra conseguirem ver, quando conseguem. Um dia que só perde para o #DiaDoHomem quando meninas de todo o país prometem pagar boquetes pelo Brasil afora. A grande diferença entre as fotos que se vê nas páginas da "réchitégui" e aquelas conhecidas das revistas masculinas ou portais pouco louváveis de internet, é que a imensa maioria é de amadoras.
Aliás o número de amadoras no mercado da sacanagem, depois das redes virtuais, aumentou tanto que as GPs(forma politicamente correta atual para putas) estão se unindo a taxistas para protestar contra a concorrência que consideram desleal, depois que os motoristas decidiram se bater contra o Über.
Trata-se de uma das formas de expressão destes anos da 2ª década, do 1º século, do 3º milênio. Meninas que se exibem; ainda por cima com o aviso “APENAS EXIBICIONISTA”. Se vc acha isso difícil de entender, cautela;  vc pode estar ultrapassado. As meninas dos anos 2K têm os mesmos direitos que os meninos tinham no passado. Bebem tanto quanto eles, têm vida sexual ativa como eles e se exibem muuuito mais que eles, o que não faz delas putinhas; isso é reservado às GPs. É pecado? Provavelmente, mas numa sociedade que colocou a religião num plano inferior, quem se importa? É imoral? Num país onde se rouba Bilhões do dinheiro que resolveria os problemas de infra-estrutura, saúde, educação e segurança, fica difícil julgar o que é moral ou não, especialmente para cidadãos em formação como os jovens. É legal? Bem, eu acho legal, mas se pegarmos a forma da lei, num país onde fanáticos relativizam o trabalho de juízes que exigem o cumprimento da lei e colocam corruptos na cadeia, o que é legal ou deixa de ser é tão permeável quanto  membrana de celofane(pra quem ainda lembra das aulas de biologia).

É bonito? Ooh gente… bonito sou eu depois do 3º uísque(que vc bebe). É lindo ver meninas de todas as idades -sim tem maduras que pegam carona- cores e formatos democratizando suas intimidades vestindo roupas bem menos explícitas que as usadas no carnaval ou mesmo na praia. Portanto, fica mais fácil tentar compreender o apelo que vêm das redes sociais, do que perder o tempo esbravejando pela “moral e bons costumes”. Isso vai acontecer debaixo do seu nariz, queira você ou não. Não quer dizer que você deva estimular sua filinha com menos de 18 a sair se exibindo pela internet. Apenas tenha certeza que ela não é mais virgem, que faz coisas entre 4 paredes que provavelmente você nem sonhou em fazer com a mãe dela e que isso não faz dela uma devassa; apenas uma pessoa eroticamente mais resolvida que você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário