Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

O Dia que Mudou a Minha Vida

Tenho um orgulho na vida: filhos. São 3 orgulhos, mas o verdadeiro sentimento que me deixa cada dia mais feliz é ser pai deles. Não apenas porque sejam belos, ou inteligentes, batalhadores e pessoas sempre alegres, do bem, mas porque eles só me deram alegrias nesta vida. E quem iniciou esta trilha foi o Marco, o primogênito, aquele que fez meu coração vibrar com este sentimento pela 1ª vez. 

As mães que me desculpem, mas a paternidade é uma alegria impossível de superar. Uma alegria  que comecei a aprender há 30 anos, quando esse piá chegou na minha vida, num 15 de dezembro inesquecível. Com ele aprendi muito e sigo aprendendo a cada dia. Especialmente do como acreditar nas coisas boas. 

Pra quem não conhece, é um guri que trabalha desde os 16 anos e que, jamais me pediu um tostão pra qualquer coisa. Sempre bancou suas próprias aventuras. Mas acima de tudo, é o cara mais legal que conheço. Não canso de repetir isso.

Feliz aniversário Marco e vamos pra nova etapa, que esta já ficou pra trás. Agora é 2015. Ano novo e vida nova, onde quer que ela te leve. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário