Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

12 de Dezembro, Um Dia Que Me Faz Mais Feliz

Era tudo o que eu queria. Que sempre quis. Bem do jeitinho que desejava. Linda, feminina, inteligente, suscetível, decidida e temperamental. Enfim a mulher da minha vida nasceu. E imediatamente ocupou o espaço que havia em meu coração. Ali estava, desde o primeiro momento, o meu amorzinho, a dona dos meus sentimentos.

Por ela seria capaz de tudo, mas… nem sempre fui. Fraquejei e isso acabou nos afastando um pouco. Perdi a alegria de ver aquela menina crescer, a cada dia que passava e assim se tornar a deslumbrante mulher em que se transformou. Chegar da escola com suas conquistas, ou frustrações, aquelas coisas que fazem o ser humano crescer.


O tempo passou e hoje, ao ver o resultado da equação que surgiu daquele bebê amoroso nascido lá em casa, o orgulho e a emoção de ser pai da Juliana Adams Poli, a @JupoliShop é algo que me faz ter certeza que o tanto que passamos juntos, ou separados, valeu a pena.

E muita coisa boa ainda está por vir, porque eu que te amo minha filha, mais do que tudo que possa nos separar. Teu feijãozinho tá guardado e tô levando pra Sampa daqui uns dias.

Bj, meu amorzinho e só alegria neste dia que é tão teu.

Um comentário: