Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Com o saco cheio dos novos foquistas que insistem em ocupar todas as trincheiras disponíveis para usar a palavra na tentativa de provar aquilo que 9 anos de governo deles NÃO se mostrou capaz, ou seja: mudar o estado das coisas em favor da maioria -aproveito o ensejo para lembrar que o fato de boa parte da população brasileira estar de saco cheio de tanta corrupção não é uma campanha "tucana".
É apenas uma demonstração popular de que ESTAMOS DE SACO CHEIO e que não vale corrupção entre aqueles que se dizem amiguinhos dos excluídos, tanto quanto não vale de tucanos, papagaios ou quaisquer corruptos, voadores de plumagem ou travestidos de João Ferrador.
É simples assim! Somente uma demonstração de saco cheio. O país não avançará enquanto se conviver com o argumento de que "estamos apenas fazendo o que todos fizeram antes".
Chega, é hora de mudar o perfil deste país. O que mais tem é dinheiro público, vindo do bolso dos extorquidos "contribuintes". Quem torce pelo fracasso das manifestações contra a corrupção é conivente, participante, ou então burro demais pra perceber que o número de manifestantes cresce a cada protesto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário