Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Solidariedade racional

Atenção pessoas queridas das redes sociais: durante esta quinzena de agosto, compartilhem um pouco do afeto e denodo que dispensam aos amiguinhos de 4 patas e canalizem um pouco desta energia prestando atenção a alguns amiguinhos bípedes. 

A sequência de chuvas já faz um número mais alto de desabrigados do que as estruturas públicas podem amparar no Rio Grande do Sul. Em sua quase totalidade, gente humilde e trabalhadora, com rápida capacidade de recuperação, mas que precisa de ajuda nessa hora.

Não peço que esqueçam seus animaizinhos de estimação, menos ainda daqueles abandonados ou precisando de adoção; peço apenas que, durante este período, compartilhem um pouco de suas bondades também para os amiguinhos humanos desamparados, que não aceitam adoção, mas precisam desesperadamente de um quilo de alimento, uma roupa seca, um colchão e até de um abraço.

Podendo ajudar, entre e contato com a Defesa Civil, através dos fones 199 ou (51)3210 4219, ou sigam as atualizações através do twitter @rsdefesacivil
Em tempo: muitas das famílias desabrigadas também possuem amiguinhos de 4 patas com necessidades de alimentos e atenção nesse momento de dificuldade

Nenhum comentário:

Postar um comentário