Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Mundo cão até no sobrenatural

Saiu no Último Segundo
via @dgdg

O resultado de uma “cura sentimental” inusitada foi parar na principal delegacia de polícia de São Luís, na manhã desta quinta-feira (28). O curandeiro Memésio da Silva Furtado, de 52 anos, foi denunciado pelos crimes de estelionato e abuso sexual porque não conseguiu reatar o relacionamento amoroso de uma cliente, uma jovem de 22 anos. Segundo a jovem, o curandeiro a obrigava a manter relações sexuais com ele como se fosse parte de um trabalho espiritual para que ela conseguisse seu objetivo.

Agora vem a melhor parte...

O “tratamento” durou DOIS ANOS. Segundo a jovem, sem ter qualquer tipo de resultado. Ela e o namorado nunca mais se falaram. O curandeiro, pelas informações da vítima, dizia apenas que o “trabalho demandava tempo e paciência”. Ela perdeu a paciência na noite de quarta-feira (27) e nesta quinta-feira (28) fez a denúncia à polícia.

Santa paciência dessa cliente enganada por DOIS ANOS. Vai ser difícil algum tribunal condenar o autor da "pagelança", já que tudo indica ter a consumidora enganada apreciado a primeira fase do "tratamento"

Nenhum comentário:

Postar um comentário